Como faço para comprar na MOM?
Você pode realizar sua compra em nossa loja física ou através de nosso site: insira os produtos no carrinho de compras, insira seu CEP e você poderá ver frete e prazos de entrega, finalize a compra e escolha o método de pagamento!
Como efetuo cadastro na MOM?
Seu cadastro será feito em conjunto com a finalização do seu pedido. Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueceu a senha?" para recuperá-la.
Para saber o valor do frete, inclua seus produtos no carrinho e seu CEP. O valor é calculado por peso e volume. Saiba mais detalhes na página "Frete e Prazo de Entrega".
Como acompanhar o pedido?
Você pode acompanhar seu pedido na página "Meus Pedidos".
A MOM entrega em todo Brasil?
Sim, no Brasil todo.
Em caso de ausência no ato da entrega?
Utilizamos diferentes serviços para realizar a entrega dos nossos produtos e, por essa razão, o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. Esteja atento ao andamento do seu pedido no site e certifique-se que alguém poderá recebê-lo na data prevista.
O prazo do frete é contado a partir do momento em que sua encomenda for despachada, o que pode demorar de 1-3 dias úteis após o pedido, dependendo da aprovação do pagamento e do tempo de preparo dos produtos para envio.
Serão feitas 3 tentativas de entrega. Se mesmo assim não for possível realizar a entrega, a encomenda voltará para nós e entraremos em contato para agendar uma nova entrega. É importante avisar que, para o novo agendamento (após 3 tentativas de entrega), o valor do frete será cobrado novamente.
Como faço para devolver o produto?
Caso você tenha se arrependido da compra, entre em contato com a MOM em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda. A devolução passará por uma avaliação e, constatando que o produto não foi utilizado e está no mesmo estado que foi entregue, a devolução será realizada.
Não esqueça de enviar o produto na sua embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Após o cancelamento da compra, a MOM restituirá o valor pago pelo produto, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Os prazos para a restituição do valor são:
- Depósito em conta corrente - Prazo de 5 dias úteis;
- Estorno do valor cobrado no Cartão de Crédito, através do acionamento da administradora de cartão de crédito - Prazo de 5 dias úteis (o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito).
Os prazos serão computados a partir da data de devolução do produto.
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do telefone:
(11) 3853-3116, ou do e-mail alo@momcaesegatos.com.br.
Como faço troca por tamanho/modelo?
As trocas dos produtos serão realizadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (acesse aqui)
Caso você constate vício ou defeito no produto adquirido, por favor, entre em contato conosco e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.
No caso de defeito técnico e/ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante. Estamos à disposição para ajudá-lo a identificar a assistência técnica do fabricante mais próxima.
Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco em 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, que iremos verificar o ocorrido.
Para realizar a troca de um produto, por favor, entre em contato com a MOM através do e-mail alo@momcaesegatos.com.br e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você pode escolher entre 3 opções:
Receber um Vale no valor do pedido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado) para a utilização em uma próxima compra;
Trocar por outro produto disponível no nosso site, do mesmo valor do produto adquirido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado);
Receber o valor do produto de volta (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado).
As trocas de produtos deverão ser comunicadas à MOM, através do e-mail alo@momcaesegatos.com.br, antes do reenvio dos produtos. As trocas serão aceitas somente se os produtos estiverem nas seguintes condições:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Acompanhado do manual e todas as peças/acessórios;
Sem indícios de uso;
Acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Antes de nos enviar o produto para troca, entre em contato com a conosco (alo@momcaesegatos.com.br) que informaremos a forma de postagem.
Efetuaremos a troca dos produtos somente após a confirmação quanto a possibilidade de substituição, atendendo ao que está mencionado aqui. Esse processo pode levar até 5 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria pela MOM.
Quais as formas de pagamento?
Cartões de crédito e débito, boleto bancário, transferência bancária.
O site é seguro?
Você está navegando em um site seguro, que conta com meios de pagamentos criptografados. Cadastre-se e compre com tranqüilidade, sem preocupações. Para saber mais informações, acesse a página "Política de Privacidade".
Como entrar em contato com a MOM?
Através do telefone (11)3853-3116, ou do e-mail alo@momcaesegatos.com.br
MOM é muito mais que um pet store. Somos uma família de apaixonados por cães e gatos que acredita em uma vida natural, saudável e feliz para nossos peludos. Para MOM, é fundamental resgatar a verdadeira natureza de nossos peludos e oferecer a eles alimentação natural e cuidado preventivo de saúde. Peludos saudáveis e com vitalidade é sinônimo de felicidade para a família.