Entrega
Utilizamos diferentes serviços para realizar a entrega dos nossos produtos e, por essa razão, o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. Esteja atento ao andamento do seu pedido no site e certifique-se que alguém poderá recebê-lo na data prevista.
Serão feitas 3 tentativas de entrega. Se mesmo assim não for possível realizar a entrega, a encomenda voltará para nós e entraremos em contato para agendar uma nova entrega. É importante avisar que, para o novo agendamento (após 3 tentativas de entrega), o valor do frete será cobrado novamente.
Caso a embalagem de seu pedido chegue violada, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido a embalagem, entre em contato conosco imediatamente, com registro da ocorrência,que iremos verificar o ocorrido.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco que iremos verificar o ocorrido.
Troca
Devolução
Caso você tenha se arrependido da compra, entre em contato com a MOM em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda. A devolução passará por uma avaliação e, constatando que o produto não foi utilizado e está no mesmo estado que foi entregue, a devolução será realizada.
Não esqueça de enviar o produto na sua embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Após o cancelamento da compra, a MOM restituirá o valor pago pelo produto, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Os prazos para a restituição do valor são:
- Depósito em conta corrente - Prazo de 5 dias úteis;
- Estorno do valor cobrado no Cartão de Crédito, através do acionamento da administradora de cartão de crédito - Prazo de 5 dias úteis (o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito).
Os prazos serão computados a partir da data de devolução do produto.
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do telefone:
11-3853-3116, ou do e-mail alo@momcaesegatos.com.br.
Ficaremos felizes em lhe ajudar. Agradecemos a confiança!
Equipe MOM
MOM é muito mais que um pet store. Somos uma família de apaixonados por cães e gatos que acredita em uma vida natural, saudável e feliz para nossos peludos. Para MOM, é fundamental resgatar a verdadeira natureza de nossos peludos e oferecer a eles alimentação natural e cuidado preventivo de saúde. Peludos saudáveis e com vitalidade é sinônimo de felicidade para a família.