Procedimentos de Troca, Devolução e Reembolso

Entrega

Utilizamos diferentes serviços para realizar a entrega dos nossos produtos e, por essa razão, o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. Esteja atento ao andamento do seu pedido no site e certifique-se que alguém poderá recebê-lo na data prevista.

Serão feitas 3 tentativas de entrega. Se mesmo assim não for possível realizar a entrega, a encomenda voltará para nós e entraremos em contato para agendar uma nova entrega. É importante avisar que, para o novo agendamento (após 3 tentativas de entrega), o valor do frete será cobrado novamente.

Caso a embalagem de seu pedido chegue violada, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido a embalagem, entre em contato conosco imediatamente, com registro da ocorrência,que iremos verificar o ocorrido.

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco que iremos verificar o ocorrido.

 

Troca

  1. As trocas dos produtos serão realizadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (acesse aqui)
  2. Caso você constate vício ou defeito no produto adquirido, por favor, entre em contato conosco e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.
  3. No caso de defeito técnico e/ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante. Estamos à disposição para ajudá-lo a identificar a assistência técnica do fabricante mais próxima.
  4. Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco em 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, que iremos verificar o ocorrido.
  5. Para realizar a troca de um produto, por favor, entre em contato com a MOM através do e-mail alo@momcaesegatos.com.br e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.
  6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você pode escolher entre 3 opções:
    1. Receber um Vale no valor do pedido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado) para a utilização em uma próxima compra;
    2. Trocar por outro produto disponível no nosso site, do mesmo valor do produto adquirido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado);
    3. Receber o valor do produto de volta (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado).
  7. As trocas de produtos deverão ser comunicadas à MOM, através do e-mail alo@momcaesegatos.com.br, antes do reenvio dos produtos. As trocas serão aceitas somente se os produtos estiverem nas seguintes condições:
    1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    2. Acompanhado do manual e todas as peças/acessórios;
    3. Sem indícios de uso;
    4. Acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
  8. Antes de nos enviar o produto para troca, entre em contato com a conosco (alo@momcaesegatos.com.br) que informaremos a forma de postagem.
  9. Efetuaremos a troca dos produtos somente após a confirmação quanto a possibilidade de substituição, atendendo ao que está mencionado aqui. Esse processo pode levar até 5 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria pela MOM.

 

Devolução

Caso você tenha se arrependido da compra, entre em contato com a MOM em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda. A devolução passará por uma avaliação e, constatando que o produto não foi utilizado e está no mesmo estado que foi entregue, a devolução será realizada.

Não esqueça de enviar o produto na sua embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Após o cancelamento da compra, a MOM restituirá o valor pago pelo produto, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Os prazos para a restituição do valor são:

- Depósito em conta corrente - Prazo de 5 dias úteis;

- Estorno do valor cobrado no Cartão de Crédito, através do acionamento da administradora de cartão de crédito - Prazo de 5 dias úteis (o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito).

Os prazos serão computados a partir da data de devolução do produto.

 

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do telefone:

11-3853-3116, ou do e-mail alo@momcaesegatos.com.br.

Ficaremos felizes em lhe ajudar. Agradecemos a confiança!

Equipe MOM

Sobre a loja

MOM é muito mais que um pet store. Somos uma família de apaixonados por cães e gatos que acredita em uma vida natural, saudável e feliz para nossos peludos. Para MOM, é fundamental resgatar a verdadeira natureza de nossos peludos e oferecer a eles alimentação natural e cuidado preventivo de saúde. Peludos saudáveis e com vitalidade é sinônimo de felicidade para a família.

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